Cursos de Processamento Artesanal de Olerícolas e Frutas estão sendo oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra

Cursos de Processamento Artesanal de Olerícolas e Frutas estão sendo oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra estará oferecendo nos próximos dias, dois excelentes cursos:  Processamento Artesanal de Olerícolas e Processamento Artesanal de Frutas.

Os cursos são frutos da parceria firmada entre a Prefeitura de Santa Maria da Serra e o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O FUNSOL anuncia que as vagas estão abertas para os cursos de Processamento Artesanal de Olerícolas e Frutas.

A parceria é ainda integrada pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sindicato Rural de Torrinha.

O curso de Processamento Artesanal de Olerícolas acontece entre os dias 15 e 16 deste mês, das 08h00 às 17h00s e o curso de Processamento Artesanal de Frutas acontece entre os dias 28 e 30 deste mês, no mesmo horário. Ambos serão realizados no Centro Comunitário.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente na sede do órgão ou através do telefone (19) 99620-5984, com Lucia Nogueira Miranda – Presidente do Fundo de Solidariedade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta