Secretaria de saúde convoca população para tomar a segunda dose da vacina contra o COVID-19

Amanhã acontece Mutirão na UBS “Dr. Matheus Gabriel Bonassa”

Com a vacinação adiantada a cidade de Rio das Pedras ainda enfrenta um novo problema: buscar as pessoas que não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus.
Segundo os dados da Secretaria de Saúde, somente até esta semana, cerca de 2.150 pessoas não haviam comparecido na data agendada para receber a segunda dose da vacina.
Segundo o Secretário  de saúde de Rio das Pedras. Dr. Joaldo Gonçalves Vieira é importante que as pessoas recebam a segunda dose mesmo em atraso o quanto antes para garantir a eficácia da imunização.

“Pedimos a colaboração de todos, para que possam comparecer e tomarem a segunda dose, pois ela é muito importante para garantir a imunização e livrar nossa cidade de novos casos dessa doença que ceifou dezenas de vida em nosso municipio”, disse.
Para isso, a secretaria está fazendo um mutirão neste sábado, dia 25, na UBS (Unidade Básica de Saúde), “Dr. Matheus Gabriel Bonassa”.
Independente do motivo do atraso, é importante que as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose, compareçam amanhã, sábado na UBS e receba a segunda dose.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta