Programa Bairro Feliz completa um mês com sucesso em Rio das Pedras

 Bairro Santo Antônio recebe festa neste domingo

Em virtude da pandemia e para evitar grandes aglomerações, no começo de outubro, a administração Municipal de Rio das Pedras tomou a decisão de fazer várias festas menores em comemoração ao dia das crianças, dividindo-as por bairros.

Após um mês a decisão se mostrou muito acertada pois trouxe festas menores, com menos filas e menos aglomeração de pessoas como o momento da pandemia ainda pede e agradou aos moradores e participantes.

Além disso vários bairros da cidade puderam ter a sua festa destinada às crianças que moram perto daquele local, facilitando o acesso e garantindo a segurança de todos.

A festa que seria no domingo, dia 24 de outubro foi a única a ser transferida devido as fortes chuvas e foi realizada na sexta-feira, dia 29, no Poliesportivo.

Assim como as outras, ela contou com brinquedos infláveis, pula pula, pipoca, algodão doce, distribuição de balas e pirulitos e presença da Influencer Minie Rosa e do personagem Pantera Negra.
Para fechar o projeto, foi anunciada uma festa que não estava na programação original e vai acontecer no bairro Santo Antônio neste próximo domingo, dia 7 à partir das 09h00.

“Ficamos felizes em poder oferecer essa novidade a nossa população, principalmente nesse momento em que muitas famílias permaneceram em suas casas, não saído devido a pandemia. Agora com as coisas voltando ao normal iremos pensar em outras atividades que venham para oferecer um pouco mais de entretenimento e alegria”, comentou Marquinhos Buzetto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta