Prefeito Marquinhos e presidente da Câmara participam da discussão sobre Região Metropolitana de Piracicaba

Prefeito Marquinhos e presidente da Câmara participam da discussão sobre Região Metropolitana de Piracicaba

No sábado passado, dia 08, o prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto, conhecido como Marquinhos (PSB), acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Edison Marconato (PSDB), participaram em Piracicaba, de audiência pública sobre a criação da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP).

Participaram presencialmente, o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), o deputado estadual Roberto Morais (Cidadania), o deputado estadual Murilo Félix (Podemos), o deputado estadual Alex de Madureira (PSD), o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o prefeito Luciano Almeida (DEM), o ex-prefeito Barjas Negri (PSDB), além de prefeitos de diversas cidades da região, presidentes de Câmaras Municipais e outras autoridades.

A cidade fará parte da Região Metropolitana de Piracicaba, que será composta ainda por Piracicaba, Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro (estas que já faziam parte do Aglomerado Urbano de Piracicaba), além de Pirassununga e Santa Cruz da Conceição, que solicitaram fazer parte da RMP.

“Essa foi a primeira audiência publica realizada para tratar do assunto onde foram apresentados dados pelo representante do SEAD. Teremos outras e esperamos poder ouvir mais e também poder apresentar nossas opiniões para que tenhamos realmente um região solida e comprometida com o crescimentos das cidades e melhoria na qualidade de vida da população”, comentaram.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta