Prefeito Marcos Buzetto acompanha perfuração de mais um poço artesiano em Rio das Pedras

Prefeito Marcos Buzetto acompanha perfuração de mais um poço artesiano em Rio das Pedras

Na quinta-feira, dia 24, o prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto (PSB), acompanhou a execução da perfuração de mais um poço artesiano no Município.

O prefeito Marcos Buzetto tem acompanhado a realização de ações em diversas secretarias e com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) não tem sido diferente.

O SAAE na atual gestão tem buscado realizar melhorias na área de saneamento e abastecimento de água, visando aperfeiçoar continuamente os serviços prestados aos moradores.

“Temos um problema crônico de falta de água que vem se arrastando através dos anos e é com grande alegria que estou aqui para ver o inicio da perfuração de mais um poço artesiano que certamente ira contribuir para aumentar o fornecimento de água a nossa população”, comentou o prefeito Buzetto.

1 comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Antgonio Urbano Neto
    24/08/2021 19:36

    Devido o problema de abastecimento, principalmente no Bairro São Cristóvão II ( onde resido a mais de 30 anos) , tem-se a necessidade de um plano de ação com gestão de competência para agir antecipadamente, frente aos eventos, e não com improvisações.
    Anualmente no período de estiagem, sabemos obviamente que a situação se agrava, mas com o plano de ação será menos estressante para todos.

    RESPONDER