Passeio Ciclístico Outubro Rosa e Novembro Azul arrecada alimentos para o Fundo Social de Rio das Pedras

Nem mesmo o domingo chuvoso e até friozinho foram suficiente para afugentar os mais de 200 ciclistas que participaram do Passeio Ciclístico Outubro Rosa e Novembro Azul em Rio das Pedras.
A ação promovida pelo Grupo Apoio ao Pedal RDP, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, que tem como gestor Wainer Ignacio conseguiu arrecadar mais de 250 Kg de alimentos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

O Passeio contou com a participação de ciclistas de Rio das Pedras, além de grupos de Piracicaba, Capivari, Santa Bárbara d´Oeste e outras cidades.
O passeio saiu da área Genati Soave conhecida como a pista de caminhada da bica e percorreu estradas rurais por cerca de 10Km.
Eventos assim, além de promover a saúde e o bem estar, trazem de volta o convívio seguro entre as pessoas já que são realizados ao ar livre e com distanciamento natural que um passeio ciclístico exige.
Para novembro vai acontecer a caminhada Novembro Azul com intuito de também trazer o apoio à pratica de esportes conciliada com a conscientização sobre a importância de fazer o exame de próstata. “Queremos agradecer a todos os participantes do passeio ciclístico e também aos integrantes do Grupo Apoio ao Pedal RDP que organizaram o evento e conseguiram arrecadar alimentos que serão distribuídos as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade do nosso município”, comentou a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras, Suely Buzetto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta