Participantes dos projetos Espaço Amigo, CCI e CRAS assistiram a show de talentos com apresentações músicais e de dança

Show de talentos, confraternização e apresentações musicais e de dança, marcaram a noite da quarta-feira, dia 17 e encantaras as crianças participantes das atividades oferecidas no Espaço Amigo do bairro Nosso Teto, do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social  do Bairro Cambará e os adultos que frequentam o CCI – Centro de Convivência do Idosos que estiveram presentes.
A entrada do Centro Pedagógico já estava com mesas com uma exposição de artes itens produzidos pelas entidades. De pães caseiros, passando por artesanato pintura de quadros confecção de caixas e até peças bordados crochê cachecol e roupas estavam expostas no hall.
No palco tiveram sua primeira experiência como artistas.
Houve apresentação de dança, canto e música com instrumentos. As coreografias foram produzidas no projeto pela cantora e musicista Kaline Volpato que mostrou todos os seus trabalhos das instituições e também cantou no final do evento.
Além disso aconteceu o sorteio de cestas básicas que foram doadas por parceiros para os participantes que foram assistir ao evento.
Para quem estiver interessado em participar desses projetos, as vagas para CRAS, Espaço Amigo e CCI se abrem no começo de 2022 e serão divulgadas pela imprensa, nas em redes sociais e nas sedes dos projetos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta