Ladrões furtam cabos na estação de captação de água do Bom Jesus 1 e prejudicam abastecimento em toda cidade

Ladrões furtam cabos na estação de captação de água do Bom Jesus 1 e prejudicam abastecimento em toda cidade

A madrugada entre os dias 02 e 03 de janeiro não trouxe boas notícias para os moradores de Rio das Pedras.
As câmeras do sistema de segurança instaladas na estação de captação de água do Bom Jesus 1, flagraram dois marginais furtando os cabos de eletricidade que mantem o sistema funcionando.
Foram furtados cerca de 120 metros de cabos e a ação paralisou por mais de 15 horas a captação de água no local, prejudicando a distribuição.
A cidade que já sofre desde maio de 2021 com o racionamento ainda teve que lidar com este tipo de crime que prejudicou toda a população.
O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, registrou boletim de ocorrência e até o momento os criminosos não foram localizados.
Para ajudar no esclarecimento as fotos e vídeos foram divulgados nas redes sociais da prefeitura e também por Tvs da região.
Quem souber ou puder passar alguma informação pode fazer a denúncia através do 190 da Policia Militar ou na Guarda Civil Municipal pelo (19) 3493-1550. “Estamos trabalhando incansavelmente para conseguir oferecer água a nossa população e assim terminar com o racionamento que dura mais de sete meses e constantemente estamos sendo acometidos de ações de vândalos como os que danificaram a rede captação e transbordo ou meliantes como esses que roubaram os fios na estação do Bom Jesus I, comentou o superintendente do SAAE.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta