FOI REALIZADA A 22ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS

FOI REALIZADA A 22ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS

A 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras que ocorreu nesta última segunda-feira dia 30, recepcionou durante seu expediente, um Projeto de Lei do Legislativo, nove Indicações ao Executivo e um Requerimento de Informações proposto e aprovado pelos vereadores.

O Requerimento apresentado e aprovado na sessão foi proposto pelos vereadores Jeandre Deive Roncato (PSDB), Sérgio Roberto Cecotte (PSB), Max Prestes dos Santos (PSL), José Roberto Henrique (PSB), José Nivaldo Diniz (PSDB) e Geraldo José dos Santos (DEM).

O Ofício pretende questionar a Empresa Log Comércio, Logística, Transportadora e Serviços Ltda. sobre a falta de construção em área doada pelo Município, para ampliação e expansão de suas atividades. Se a empresa não confirmar o interesse, que a Municipalidade estude a possibilidade de retornar esse terreno ao patrimônio público, proporcionando oportunidade a outras empresas.

Dentre as Indicações apresentadas pelos vereadores Max, Vanessa, Nabuco e Zé do Paulo, apareceram solicitações como instalação de lombadas e ou redutores de velocidade; construção de canaleta para escoamento de águas; placa de denominação de rotatória; reparos em brinquedo e manutenção do muro na ponte “Leonel de Souza”.

O PL apresentado, de autoria da vereadora Vanessa Botam (PV) manteve sua abordagem de proteção à mulher e visa a instituição do “Programa Tem Saída”, com objetivo desenvolver e fortalecer ações voltadas à promoção da autonomia financeira das vítimas de violência doméstica e familiar.

Vanessa também apresentou Indicações ao Executivo visando ações para maior conscientização e proteção das mulheres em situação de violência doméstica e ao utilizar a Tribuna, reiterou suas Indicações.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta