Em reunião diretores fazem avaliação do ano letivo nas escolas da rede Municipal de Rio das Pedras

Na sexta-feira dia (3/12), as diretoras e coordenadoras das escolas da rede municipal de Educação foram convocadas a participar de uma reunião para apresentar as práticas que tiveram melhores resultados relacionadas aos Projetos Anuais que foram propostos pela Secretaria Municipal de Educação com destaque especial aos Projetos relacionados ao Bullying, Leitura e Meio Ambiente.

Ao longo do ano letivo as unidades escolares desenvolveram atividades que contemplassem os temas e, nesse evento, foram compartilhadas as práticas, com análise e reflexão do que foi apresentado e as sugestões de melhorias para o ano 2022.
durante a reunião diretoras e coordenadoras puderam mostrar o que cada escola fez de mais expressivo e compartilhar as experiências para que todos possam usar o que tem dado certo em suas unidades escolares.

“Reuniões como essa são importantes pois tem como objetivo principal, fazer uma avaliação e claro tirar proveito dos melhores resultas e assim compartilhar entre todos para que possamos aprimorar e melhorar o conteúdo a cada ano”, comentou Flavia Chamma Degasp Secretária Educação Rio das Pedras 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta