Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Rio das Pedras

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Rio das Pedras

No domingo passado, dia 16, a Policia Militar de Rio das Pedras prendeu duas pessoas por tráfico de drogas.

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo local dos fatos foi avistado o veiculo Ford/Escort XR-3, onde havia denúncias que o mesmo fazia o transporte de drogas de Piracicaba para à cidade.

Os integrantes do veiculo ao avistarem a equipe policial esboçaram nervosismo, aumentando a velocidade do veiculo, motivo que motivou a abordagem, sendo que ao diminuir a velocidade do veiculo foi observado pela PM que foi arremessado um pacote de cor amarela, vindo o mesmo a cair no solo.

Posteriormente em revista pessoal em ambos e veiculo nada de ilícito foi localizado, sendo que ao questionar A.A.T sobre o pacote o mesmo alegou que havia comprado no município de Piracicaba pelo valor de R$ 1.050,00 (um mil e cinquenta reais) e que seria de propriedade de A.H.C.O, que também conhecido nos meios policiais pela traficância de drogas na cidade.

Ao questionar W.U.S O, o mesmo alegou ter mais drogas escondidas em uma área de mata aproximadamente 2 kg de maconha, sendo que no local o mesmo indicou a equipe onde enterrava o entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa, sendo que após serem conduzidos ao Pronto Socorro, foram encaminhados à Delegacia de Policia de Rio das Pedras, onde após contato com o delegado de plantão, o mesmo determinou a apresentação da ocorrência no 1ª Delegacia de Policia de Piracicaba, onde foi elaborada a ocorrência de tráfico de drogas e associação criminosa.

Os acusados permaneceram preso a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta