Após virada do ano aumentaram os casos de Covid-19 em Rio das Pedras

Rio das Pedras registrou 55 novos casos de Coronavírus nos últimos 06 dias, a procura por testes também cresceu devido ao aumento de casos de síndrome gripal. 
A maior incidência de notificações da covid-19 é de pessoas que viajaram durante o período de festas e confraternização de fim de ano e retornaram com a infecção e também comunicados dentro do círculo familiar. Não há registros de nenhum caso grave e no hospital não há casos de pessoas internadas até o momento.
A secretaria municipal de saúde alerta novamente a população,  para seguirem as recomendações e protocolos de segurança, pedindo para que todos usem máscara, sigam todos os protocolos de higiene, redobrar os cuidados de sempre lavar as mãos e fazer uso do álcool em gel, além de manter o máximo  de distanciamento social, sendo uma das recomendações mais importante.
Entre os casos notificados há muitos casos de pacientes que não se vacinaram e muitos continuam ainda com a segunda dose e dose de reforço em atraso.

Primeiro Mutirão do ano:
amanhã, sábado dia 08 de janeiro acontece o primeiro mutirão de vacinação contra covid-19 na UBS Matheus Gabriel Bonassa que será realizado das 08h00 às 12h00.

Em casos de suspeita de sintomas gripais as pessoas devem procurar o pronto-socorro ou a UBS Mathues Gabriel Bonassa.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta