Prefeitura realiza limpeza em todos os bairros de Torrinha

Gasparelo afirma que cidade estava em estado de abandono

O prefeito de Torrinha, Thiago Rochiti (PV), destacou que a administração, tem feito um grande esforço através do Departamento Municipal de Obras, para limpar e organizar a cidade.

O prefeito Ronaldo Gasparelo conta que a cidade estava em total estado de abandono e que a administração tem trabalhado para limpar as áreas publicas e particulares.

Prefeitura realiza limpeza em todos os bairros de Torrinha

Prefeitura realiza limpeza em todos os bairros de Torrinha – Foto: Divulgação

“Recebemos diversos pontos abandonados, a cidade em completo estado de abandono. Todas as áreas públicas estavam sem roçar há mais de noventa dias, arvores sem podar ha muito mais que isso. Foram recolhidas mais de 300 toneladas de entulho, galhos, resto de materiais, entre outros, nesses primeiros dias da administração, são aproximadamente 20 caminhões por dia. Nossas equipes estão trabalhando e indo de bairro a bairro”, destaca o prefeito.

O prefeito pede a colaboração da comunidade e destaca que os servidores da prefeitura têm trabalhado arduamente para colocar a cidade em ordem.

“Precisamos da ajuda de nossa população, nós estamos fazendo nossa parte e trabalhando muito nesse sentido. Estamos com dois caminhões, duas máquinas e oito pessoas trabalhando duro todos os dias, mas isso não é o suficiente para atender, porque como eu já disse há muito tempo que os serviços não eram feitos. Quero agradecer o empenho dos servidores”, afirmou o prefeito.

O prefeito explica também que sua gestão está atenta a questão ambiental e da destinação adequada dos diversos resíduos.

“Vamos fazer um trabalho educacional e também depois um trabalho para a coleta adequada dos resíduos. Vamos procurar sempre melhorar a questão ambiental. Tivemos um inicio da reciclagem que precisa ser adequada e mais eficiente, mas não iremos fazer somente com o lixo doméstico, vamos fazer também com os materiais de construção”, completa Gasparelo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta