julho 2, 2022

Prefeitura lança o programa de REFIS em Rio das Pedras

Foto: Divulgação

As pessoas que possuem dívidas com o município de Rio das Pedras podem aderir ao Refis – Programa de Recuperação Fiscal 2022, que prevê 100% de desconto sobre juros e multas dos débitos inscritos em Dívida Ativa.

Débitos referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço), taxas ou qualquer outro tipo de cobrança feita pela Prefeitura de Rio das Pedras e podem ser parcelados com desconto de 100% sobre juros e multas para pagamentos à vista. O pagamento, dependendo do valor total, pode ser feito em até 50 vezes.

Para aderir ao Refis, os documentos exigidos são RG e CPF e, conforme a necessidade, o setor de Tributação requisita outras documentações.

O atendimento aos interessados acontece de segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h00.

“Essa é uma grande oportunidade para que as pessoas que por algum motivo não conseguiram pagar seus compromissos com a prefeitura, possam aderir a esse programa de recuperação fiscal e ainda contribuir para que possamos continuar fazendo investimentos e melhorando a vida das pessoas”, comentou o prefeito Marquinhos Buzetto.

Read Previous

Prefeitura e SAAE iniciam instalação de bombas em novos poços d’água em Rio das Pedras

Read Next

Vereador Amadeu Júnior pede reparos na estrada que dá acesso as propriedades da família Palauro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.