Tapa-buraco: operação atendeu 23 vias nesta semana

Tapa-buraco: operação atendeu 23 vias nesta semana

Semob atende solicitações da população, dos vereadores e faz a fiscalização

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) atendeu, nesta semana, mais 23 vias por meio da operação Tapa-buraco. Entre ruas e avenidas, dez bairros foram contemplados. As equipes da Pasta atuam com cronograma semanal realizado a partir de solicitações da população, via SIP-156, de vereadores e também das necessidades que observam ao redor das vias pelas quais passam.

No bairro Areão, as vias atendidas foram as avenidas Primavera; Pasteur e Santa Água. No Campestre, a avenida Laranjal Paulista. O Centro teve as ruas do Rosário; Caramuru e João Conrado Schimidt contempladas pela operação. Já no bairro Dois Córregos foi a vez da rua Buritizal e no Jardim Elite, da rua Riachuelo.

No Jardim Nova Iguaçu, as ruas João Benedito Antônio Jordão e dos Contabilistas foram atendidas. No Jardim Parque Jupiá, as ruas Nilson Soares; Armando Chiquito; Maria Tereza Martins; dos Corimbatás; dos Cascudos; das Piabas e dos Pintados. No Jardim Sol Nascente, foram as ruas Sueli Zilio Zocca; Luiz da Silveira Nunes e Estrela do Oeste. Já no Mario Dedini, a rua Felisberto Pinto Monteiro e no bairro Pompéia, a avenida Franco da Rocha.Ocultar histórico de mensagens

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta