Sindicato dos Contabilistas quer campanha para aumentar arrecadação das entidades de Piracicaba

Sindicato dos Contabilistas quer campanha para aumentar arrecadação das entidades de Piracicaba

Empresas e pessoas físicas podem doar parte do Imposto de Renda

Nesta quarta-feira, dia 24, o Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região realizou em sua sede, uma reunião para elaborar estratégias de incentivo às doações ao Fumdeca – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fundos de assistência ao idoso.

Participaram do encontro o Presidente do Sincop, Danilo Vendemiatti, a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Piracicaba, Euclidia Maria Fioravante, o Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Nelson Ladeira, o vice-presidente Clovis Misawa e representante do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

O objetivo do encontro foi o de criar uma campanha envolvendo os contadores e contabilistas para conseguir cada vez mais adeptos entre os contribuintes para destinar parte do Imposto de Renda devido às entidades assistenciais do município que trabalham com crianças, adolescentes ou idosos.

O encontro que aconteceu no anfiteatro do Sindicato, foi realizado com o necessário distanciamento entre os participantes, mantendo todas as normas de prevenção à Covid 19.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta