Servidores públicos são recebidos com música ao vivo no seu dia

Servidores públicos são recebidos com música ao vivo no seu dia

Homenagem aconteceu no hall do Centro Cívico

A Prefeitura Municipal de Piracicaba encontrou uma maneira diferente para homenagear os funcionários públicos na quinta-feira, 28/10, data em que se celebra o dia da categoria. O saxofonista Leonardo Ramos dos Santos, que integra a Banda União Operária, recebeu os servidores públicos do prédio do Centro Cívico com clássicos da bossa-nova e da MPB.

“Parabéns aos servidores que ajudam a construir uma nova cidade. Hoje o dia começou com muita música aqui no Centro Cívico, uma homenagem estendida aos que trabalham em outros prédios, em todas as regiões da cidade”, ressaltou o prefeito Luciano Almeida, que prestigiou Santos, antes de subir até seu Gabinete, na manhã de hoje.

O secretário de Administração, Dorival José Maistro, disse que a iniciativa foi um sucesso e já estuda uma forma para que outros músicos e grupos possam se apresentar na Prefeitura com frequência.

Andréa Marques Penteado Guidolin, engenheira da Secretaria de Obras, disse foi uma surpresa agradável para começar bem o seu dia e elogiou o repertório escolhido pelo músico.

Rosani Barrionuevo, também engenheira, disse que a música ao vivo serviu para quebrar a tensão e rotina do dia-a-dia.

Noemi Correr Stenico, que atua na Procuradoria Geral como escriturária, revelou que também toca saxofone e achou inovadora a iniciativa da Administração. Quem também gostou da experiência foi o próprio saxofonista Leonardo Ramos dos Santos. “Eu já havia me apresentado aqui com a Banda completa, mas de maneira solo foi a primeira vez. Foi um momento legal porque o público sempre se abre e relaxa ao ouvir boa música”, disse Leonardo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta