Semob atendeu 21 ruas na semana com a operação Tapa-buraco

Semob atendeu 21 ruas na semana com a operação Tapa-buraco

Equipes percorreram 14 bairros de 20/09 a 24/09

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Obras), atendeu a 21 ruas de 14 bairros do município com a operação Tapa-buraco nesta semana, de 20/09 a 24/09.

As equipes atendem solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156, dos vereadores e também executam o serviço nas vias pelas quais passam e verificam necessidade.

Segundo balanço semanal da Semob, no bairro Abaeté a rua atendida foi a Ouro Verde; no Água Branca, foram atendidas as ruas João Fustaino e Domingos José Lopes Rodrigues. Já no Algodoal, as ruas Dona Adelina Tarsia; José Carrara; Pastora Maria de Oliveira Feliciano; Professora Gertrudes Barbosa Moretti; Pero Vaz de Caminha; e Pompilho Rafael Flores.

As equipes também executaram a operação Tapa-buraco no Bairro Alto, na rua Dr. Otávio Teixeira Mendes; no Higienópolis, na avenida Comendador Luciano Guidotti; no Jardim Gloria, na rua Presidente Venceslau Braz; no Jardim Ibirapuera, na rua Albert Einstein; no Jardim Pacaembu, na rua Antônio Alcântara Machado; no Morumbi, na avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani; no Parque Primeiro de Maio, nas ruas Goiânia e João Francisco de Oliveira; na Paulicéia, na rua Tupis; na Paulista, na rua Eurico Gaspar Dutra; no Piracicamirim, na rua Sebastião Fischer; e na Vila Monteiro, na rua Dr. Coriolano Ferraz do Amaral.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta