Semae: Regional Santa Terezinha foi assaltada de madrugada autor foi preso em flagrante; produto do roubo foi recuperado

Semae: Regional Santa Terezinha foi assaltada de madrugada autor foi preso em flagrante; produto do roubo foi recuperado


Na madrugada do dia 18/06,  a Regional Santa Teresinha, unidade do Semae – Serviço Municipal de Água e Esgoto, foi assaltada por um homem, desempregado, de 42 anos. Na ocasião, o assaltante furtou ferramentas, bateria de caminhão, uma mochila e aparelho de som. Os objetos foram recuperados e o autor preso em flagrante.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, e ao chegar ao local avistou uma escada junto ao muro, além de objetos colocados do lado de fora da Regional. Os policiais também avistaram manchas de sangue próximas aos objetos e em diligências na região, encontraram um homem escondido e machucado, que acabou confessando o furto.  Eler revelou que se  machucou na cerca do tipo concertina e foi preso em flagrante, com os objetos sendo recuperados. Devido aos ferimentos, o assaltante está internado sob escolta da Polícia Militar.
OUTROS CASOS – Em fevereiro deste ano, outra unidade do Semae foi invadida, a Casa de Bombas da Balbo.  Além do prejuízo no abastecimento, foram subtraídos cerca de R$ 12 mil em cabos de energia. Em março, foram furtados equipamentos de sinalização de obra localizada na Avenida São Paulo, resultando na queda de um veículo dentro de um buraco. Em ambos os casos ninguém foi preso.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta