Prefeitura recebe a doação de 4.700 fraldas do Lions

Prefeitura recebe a doação de 4.700 fraldas do Lions

Entrega aconteceu na noite de terça-feira, 5/10

A Prefeitura de Piracicaba recebeu, na noite de ontem, 05/10, a doação de 4.700 fraldas infantis do Lions Clube de Piracicaba Independência. A entrega aconteceu durante reunião semanal da entidade na presença de toda a diretoria que foi representada pelo presidente Alfredo Meyer e o diretor social João Quartucci. Na oportunidade, recebeu a doação o secretário Municipal de Saúde, Filemon Silvano.

Alfredo Meyer reforçou a importância das parcerias sociais realizadas com a Prefeitura e, também com as entidades que buscam apoio junto ao Lions. “Conseguimos esta importante doação e decidimos enviar à Prefeitura para dar o devido destino a ela por ter acesso às famílias que mais precisam. Nós trabalhamos para ajudar a comunidade de diversas formas, uma delas é a parceria com o poder público”, disse.

Para Filemon Silvano, a Secretaria de Saúde mantém ações junto à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) as quais poderão ser destinadas as fraldas doadas. “Temos diversas ações na Saúde e no Social para darmos destino a estas doações. Muitas famílias serão beneficiadas. Agradecemos a parceria com o Lions e mantemos as portas para outras parcerias com o Lions e outras entidades”, afirmou.

Segundo João Quartucci, o Lions realiza diversas ações ao longo do ano para arrecadar fundos e realizar diversas ações sociais. “Um dos focos do Lions é ajudar a comunidade, por isso, realizamos diversas ações entre amigos ao longo do ano, nas quais arrecadamos fundos para atender as cinco famílias carentes de forma permanente, além de outras ações, como a que estamos fazendo hoje. Devido à pandemia, não aconteceu a Festa das Nações, que é nossa principal fonte de renda, mas não desistimos, demos nosso jeito e estamos aqui, sempre dispostos a ajudar”, concluiu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta