Ponte do Tamandupá está sendo reconstruída por intermédio de Parceria Público Privada

A Prefeitura de Charqueada, em parceria com o município de Piracicaba e o grupo Raízen estão executando a recuperação da ponte do Tamandupá, que deve ser entregue no próximo mês de agosto. Interditada há mais de 30 anos, a passagem fica na divisa entre as cidades e recebeu investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão para ser totalmente reconstruída.

Desde o início do ano, a Prefeitura de Charqueada vem recuperando outras pontes do município.

Já são cinco estruturas entregues e a previsão é que a ponte do Tamandupá seja liberada para o tráfego no mês de agosto.

O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) destaca a importância da parceria entre a prefeitura da cidade de Charqueada, prefeitura de Piracicaba e Raízen.

“Ressaltar a importante parceria com Piracicaba e também com o grupo Raízen, “Parceria Público Privada”, que está nos ajudando com essa obra. Já são várias pontes que recuperamos e isso facilita o trajeto de centenas de moradores e produtores também da zona rural. É nossa obrigação garantir estes acessos à população. Depois de 30 anos e sem a devida atenção das gestões anteriores, conseguimos resgatar este acesso entre Charqueada e Piracicaba”, destacou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta