Piracicaba começa a aplicar 3ª dose em profissionais da segurança pública Hoje, quinta, 02/12

Ação será no Ginásio Municipal de Esportes; não é necessário agendamento

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), começa amanhã, 02/12, a aplicação da 3ª dose (dose adicional) em profissionais da segurança pública. Esse público será vacinado no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas amanhã e sexta-feira, dias 02 e 03/12, das 14h30 às 16h, e no sábado, 04/12, das 8h às 16h. Não é necessário fazer agendamento.

Para receber a dose adicional, esse grupo deverá apresentar o comprovante de vacinação com a 2ª dose, documento de identificação com foto e CPF. Entre os profissionais que fazem parte desse grupo estão policiais militares e civis, guardas municipais, bombeiros e funcionários da Fundação Casa, de Centro de Detenção Provisório e de penitenciárias.

A aplicação da 3ª dose ocorre no município para todas as pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há, pelo menos, cinco meses, e para pessoas com alto grau de imunossupressão que tomaram a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, 28 dias.

Pessoas que pertencem a CRABs (Centros de Referência da Atenção Básica) e UBSs (Unidades Básicas de Saúde) devem fazer o agendamento pelo site VacinaPira. A SMS lembra que há vagas para agendamento da 3ª dose para esse público.

SAÚDE – Já os profissionais da saúde também são vacinados com a dose adicional, sem agendamento, no Ginásio Municipal de Esportes. Durante a semana (dias úteis), esse público é vacinado das 15h às 16h. No próximo sábado, 04/12, a vacinação desse público será das 8h às 16h.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta