Pessoas com 55 anos ou mais e profissionais da educação com 18 anos ou mais podem agendar a vacinação contra o Covid-19

Pessoas com 55 anos ou mais e profissionais da educação com 18 anos ou mais podem agendar a vacinação contra o Covid-19

Seguindo o Plano Estadual de Imunização (PEI), a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), amplia a vacinação contra Covid-19 para três novos grupos. pessoas com 55 anos ou mais; pessoas com deficiência permanente com 18 anos ou mais e profissionais da educação com 18 anos ou mais (com QRCode). Esses grupos devem fazer o agendamento pelo site VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/) a partir de hoje, 11/06, às 10h00.

Hoje, também no mesmo horário, será reaberta agenda para trabalhadores do transporte coletivo (motoristas, com QRCode) e para gestantes e puérperas (ambas com 18 anos ou mais, com e sem comorbidades).

A SMS informa ainda que há vagas disponíveis no site VacinaPira para pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais. Além disso, as pessoas devem ficar atentas ao prazo para receber a 2ª dose da vacina, fazendo agendamento também pelo VacinaPira.

A SMS lembra que todas as pessoas com horário agendado para receber a vacina têm a dose garantida, uma vez que a vaga só é liberada no VacinaPira conforme as doses são recebidas pelo município. Sendo assim, devem chegar ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas com 5 minutos de antecedência, para não gerar aglomeração.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta