Operação Tapa-buraco: 16 vias foram atendidas nesta semana

Operação Tapa-buraco: 16 vias foram atendidas nesta semana

Equipes percorreram 11 bairros do município

A operação Tapa-buraco, realizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), atendeu 16 vias, entre ruas, avenidas e estradas, de 11 bairros do município nesta semana, de 21 a 25/06. As equipes da Pasta seguem cronograma semanala partir das solicitações da população, via SIP-156 e de vereadores. As necessidades que as equipes observam ao redor das vias pelas quais passam também são atendidas.

No bairroÁgua Branca, a operação realizou tapa-buraco nas ruas Jamaica e Francisco Peressin. No Centro, na rua Santo Estevão. No Conjunto Habitacional Água Branca, a rua Sebastião Bego. No Itaperu, a estrada Professor Messias José Baptista. No Jardim Bartira (Tupi), as ruas Amador de Campos Pacheco e Antonio Corrêa Pacheco.

Já no Jardim Parque Jupiá foi a vez das ruas dos Mandis e Carlos Cezarino. Na Nova América, da rua Paulo Ferreira de Camargo. Na Água Branca, na avenida Edne Rontani Bassete. No Residencial Serra Verde, da rua Pedro Eusébio Stocco. No São Luiz, da rua Américo Vespúcio. Na Vila Rezende, das avenidas Barão de Valença e Dona Lídia. E em Anhumas da estrada Joaquim Leite de Toledo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta