Nova linha de ônibus vai atender melhor moradores dos bairros Alemães, Cidade Jardim,Vila Independência e Morumbi

Nova linha de ônibus vai atender melhor moradores dos bairros Alemães, Cidade Jardim,Vila Independência e Morumbi

Funcionários e usuários do Hospital Unimed também serão beneficiados

A partir de segunda-feira, 01/11, entra em operação a linha de ônibus 246-Hospital Unimed, com saídas do Terminal Central de Integração (TCI) e Terminal do Piracicamirim (TPI). Inicialmente esta linha vai operar de segunda à sexta-feira. No total, serão feitas diariamente 31 viagens até o Hospital Unimed, sendo 16 saindo do TCI e 15 do TPI. O Hospital Unimed recebe, diariamente, cerca de 1.700 pessoas, entre colaboradores e terceirizados.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), a decisão foi tomada após estudo técnico e visa atender melhor as regiões dos bairros Alemães, Cidade Jardim, Vila Independência e Jardim Morumbi, tendo como principal objetivo, facilitar o deslocamento dos trabalhadores e usuários do Hospital Unimed, que necessitam do transporte coletivo.
O diretor de Transportes Públicos da Semuttran, Vanderlei Quartarolo, explica que a opção hoje dos moradores desses bairros para irem até o Hospital Unimed é embarcar na linha 240 Cecap TCI/TPI “Com a nova linha, haverá uma facilidade maior de deslocamento”, destacou. “Estas e outras melhorias fazem parte das determinações do prefeito Luciano Almeida e da secretária da Semuttran, Jane Franco Oliveira, para melhor atender a população usuária do serviço de transporte coletivo”, ressaltou o diretor de Transportes

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta