Fussp recebe 8.640 fraldas do Instituto José Cançado

Fussp recebe 8.640 fraldas do Instituto José Cançado

Central de Projetos atende cerca de 100 pessoas por mês

Na terça-feira, 24/08, o Instituto José Cançado realizou mais uma entrega de fraldas para o Fundo Social de Solidariedade (Fussp). A primeira entrega foi no dia 18/08. No total, o Fussp recebeu 1.152 pacotes, com 8.640 fraldas geriátricas. A doação é uma contribuição do Instituto para a Central de Projetos, um braço do Fussp que entrega fraldas para cerca 100 de pacientes por mês.

A entrega aconteceu na presença dos diretores da Drogal, Marcelo Cançado, Ricardo Cançado e Thiago Cançado, da presidente do Fussp, Andréa Almeida, e equipe do Instituto José Cançado, Virginia Piedade Novembre e Michele Zanuzzi.

“As doações de fraldas são fundamentais para que possamos atender aos cadastrados na Central de Projetos. O item tem um custo relativamente alto e a demanda é grande, então precisamos de todo apoio para que possamos dar conta do atendimento”, reforça Andréa Almeida, presidente do Fussp.

O diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado, reforçou que o Instituto José Cançado continua de portas abertas para apoiar ações de responsabilidade social. “Olhamos com muito carinho todas as demandas porque faz parte do nosso DNA, aprendemos com nosso pai (José Cançado, que dá nome ao Instituto) e vamos continuar esse trabalho que é gratificante e faz a diferença para quem precisa de ajuda”, comenta.

RECEBIMENTO – As fraldas arrecadadas são encaminhadas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A lista dos CRAS pode ser acessada no site:http://smads.piracicaba.sp.gov.br/protecao-basica/

SMADSAvenida Dr. Paulo de Moraes, 1703. (19) 3417-8800 smads@piracicaba.sp.gov.brsmads.piracicaba.sp.gov.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta