Força-tarefa faz melhorias na Avenida Jaime Pereira


A Prefeitura, por meio de uma força-tarefa entre as secretarias municipais de Obras, Defesa do Meio Ambiente, Trânsito e Transportes e Semae, juntamente com a Águas do Mirante, iniciou, na manhã de, 20/05, obra de recuperação do pavimento na avenida Jaime Pereira, na altura do Parque Regional de Lazer do Bongue Orlando Louvandini.

Na terça-feira, 18/05, a obra teve a primeira etapa, de água e esgoto, concluída pelo Semae e Águas do Mirante, com a recuperação de poços de visita. Até o próximo dia 25, a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) realizará intervenções, como poda de árvores e limpeza das vias. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), que cuidará da sinalização.

Segundo o secretário de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, o objetivo do trabalho em equipe é ganhar agilidade e reduzir os transtornos causados pelas interdições. “Antes as obras eram feitas de forma fracionada, primeira vinha um órgão e isolava a área, depois vinha outro e isolava novamente. Agora, fazendo de forma unificada, interditamos a área por um período só, o que contribui para diminuir os problemas gerados aos motoristas e pedestres”, ressaltou Silva.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta