Euclides Baraldi Libardi Erick Gomes receberão título de Cidadão Piracicabano

Dois diretores do Simespi – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras, receberão o título de Cidadão Piracicabano. Os decretos legislativos aprovados, na última segunda-feira (4), foram apresentados pelo vereador e presidente da Mesa Diretora, Vereador Gilmar Rotta (Cidadania), e concedem o título ao presidente do Simespi, Euclides Baraldi Libardi, e ao 2º. vice-presidente, Erick Gomes.

Nascido em Tietê (SP), Libardi é formado em administração de empresas pela Unimep e sócio-diretor da Fundiart. “Reconhecido por sua grande capacidade de conciliação, gentileza no trato com as pessoas, sensibilidade para os problemas da comunidade e arrojada visão empresarial, Euclides Baraldi Libardi tem sido uma liderança marcante no desenvolvimento socioeconômico de Piracicaba”, comenta o vereador, na propositura.

“É muito gratificante sentir esse reconhecimento ao nosso trabalho por esta cidade, onde construí minha história de vida e formei minha família. Sinto-me orgulhoso por poder ostentar um título tão importante para mim. Sou grato por esse reconhecimento”, afirma Libardi.

Administrador de empresas e bacharel em ciências jurídicas, Erick Gomes é paulistano e veio com a família para Piracicaba antes de completar um ano, em 1976. É diretor da DanPower, onde atua nas áreas financeira e de recursos humanos, sendo responsável por toda operação fabril, logística e administrativa.

“Receber um título importante como este só me traz maior motivação para continuar a trabalhar por Piracicaba e pelo desenvolvimento do nosso setor industrial, especialmente. Agradeço à Câmara por esse reconhecimento que muito me honra”, diz Gomes.

A solenidade de entrega dos títulos será agendada pelo setor de Cerimonial e Relações Públicas da Câmara.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta