Equipe RPM 1 da PM prende dois por furto e estelionato em Piracicaba

Equipe RPM 1 da PM prende dois por furto e estelionato em Piracicaba

Nesta terça-feira, dia 27, a equipe Rocam PM-1 da Policia Militar prendeu dois indivíduos por furto e estelionato, no bairro Vila Cristina, em Piracicaba.

Durante patrulhamento com motos na rua Benjamin Constant em posse de informações de que dois indivíduos que teriam furtado um celular e um cartão bancário de uma vitima e realizado compras com o cartão, a equipe se deparou com J. N. M., que afirmou ser vítima do furto/estelionato.

A mesma informou ainda ter visto os indivíduos se deslocando por uma área de mata, nas adjacências do local onde ocorreu o furto, com sentido a rua Dom Manuel, iniciando assim a PM buscas pelas proximidades.

Na rua Dom Manuel com a Rua Vitório Zagatto, a guarnição visualizou dois indivíduos, que conferiam com a característica passadas pela solicitante, realizando assim uma abordagem, onde foram localizados: 01 faca, 02 celulares, 03 cartões bancários e R$ 11,55 em espécie.

Indagados sobre o acontecido, os mesmos confessaram a pratica delituosa, sendo ainda reconhecidos pela solicitante.

Os mesmos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foram apresentados ao delegado, que elaborou o boletim de ocorrência e ratificou a voz de prisão, permanecendo ambos a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta