Equipe do BAEP 10 prende mais de 80 quilos de maconha no Loteamento São Francisco em Piracicaba

Equipe do BAEP 10 prende mais de 80 quilos de maconha no Loteamento São Francisco em Piracicaba

Nesta terça-feira, dia 09, uma equipe do BAEP 10 atuou em mais uma ação contra tráfico de drogas em Piracicaba, a ação aconteceu no Loteamento São Francisco onde durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, que tinha informações de que um indivíduo conhecido como vulgo Batata estaria fazendo armazenagem e distribuição de drogas pela cidade e que estava utilizando o veículo Fiat/Argo de cor branca, o qual seria utilizado para esse transporte.

Na Rua Uchôa, a equipe abordou o veículo conduzido por A.P.R. de A., 35 anos que já tem processos criminais por tráfico de drogas,  sendo realizada a busca pessoal e nada de ilícito  foi encontrado, porém no interior do veículo, mais  precisamente no porta-malas foi encontrada uma balança digital grande e um tablete de maconha.

Nesse momento, foi dada voz de prisão ao abordado. Durante entrevista, afirmou que armazena e transporta drogas para a venda.

Posteriormente, a equipe se deslocou até uma residência na Rua Uchôa, indicada por ele, como sendo local de armazenamento de mais drogas. No local, que fica ao lado de um campo de futebol, feito contato com  N. de A., 55 anos, genitor do abordado no veículo, quando foi informado acerca dos fatos, o mesmo de imediato franqueou a entrada dos policiais, sendo  encontrados em um dos quartos, 138 (cento e trinta e oito) tabletes inteiros e 09 (nove) unidades fracionados de maconha. Juntamente com objetos relacionados ao tráfico de droga, inclusive, um caderno contendo informações relacionado a comercialização de entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos 80,160 quilos de maconha.

Em ato seguinte, foi acionado, para apoio, o Equipe de Canil BAEP com a cadela Pandora, que realizou varredura pela residência, porém, nada mais foi encontrado. Ao realizar busca no veículo foi localizado, pela indicação da cadela, no console central do veículo, mais precisamente, no compartimento interno cambio, mais um tablete de maconha. A. foi conduzido juntamente com seu genitor a U.P.J. (Unidade de Polícia Judiciária), onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito a ambos, por infringirem o disposto nos artigos 33, 34 e 35 da lei 11343/06, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta