Deputado Roberto Morais entrega emenda de R$ 1 milhão para unidade no Tatuapé 2 em Piracicaba

Nesta segunda-feira, dia 16, o Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) participou de reunião no gabinete do prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida (DEM) para a entrega oficial de emenda no valor de R$ 1 milhão de reais para a construção de uma unidade de saúde no bairro Tatuapé 2 em Piracicaba.

A solicitação dos recursos foi efetuada desde o ano passado para atender pedido da Associação dos moradores do Bairro, para sanar uma carência da comunidade.

A moradora do bairro, Salvina Nunes, que faz parte da Associação, agradeceu a conquista do Deputado. “Eu tinha certeza que seria atendida nossa solicitação porque o Roberto sempre se empenhou muito para nos ajudar e entendeu a necessidade da nossa comunidade. A quantia recebida até nos surpreendeu e vai fazer muita diferença”, destacou a moradora.

O Secretário Municipal de Obras de Piracicaba, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, apresentou o projeto para todos os presentes e espera que em até três meses as obras sejam iniciadas”, afirma o secretário.

O prefeito Luciano Almeida agradeceu a parceria do Deputado para o bem maior da cidade.

“Esse é o melhor dos caminhos, identificar as necessidades da população, conversar com os moradores e apresentar as soluções, como essa trazida pela emenda do Roberto Morais”, defendeu o prefeito.

O Secretário Municipal de Saúde, Filemon Silvano, agradeceu a importante colaboração.

“Nós vamos finalmente ter uma unidade digna de um atendimento, com acessibilidade, uma obra de primeiro mundo. Piracicaba tem muito a ganhar com isso, só posso agradecer a Deus e ao Roberto pela iniciativa”, finaliza Silvano.

O deputado Roberto Morais ainda destacou que esta foi a maior emenda destinada para a cidade. “A comunidade estava precisando e merecia ser atendida. Fico muito realizado de poder ajudar e fazer parte desse projeto que vira realidade”, conclui o Deputado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta