Concurso vai escolher logotipo do Departamento de Bem-estar Animal

Concurso vai escolher logotipo do Departamento de Bem-estar Animal

Iniciativa é da Prefeitura, por meio das secretarias de Defesa do Meio Ambiente e Saúde

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), promove concurso de criação do logotipo para o Departamento de Bem-estar Animal. O concurso teve início ontem, 05/01, e será encerrado no domingo, 30/01.

Para participar, é necessário ser artista, designer gráfico, diagramador ou profissional ligado à área de propaganda e marketing e ser seguidor do Instagram da Sedema – @sedemapira. O logo deve estar no formato padrão para logomarcas, PNG e deve ser enviado por meio do Instagram da Sedema.

O logo vencedor será escolhido pelos seguidores do Instagram da Sedema, com votação nos stories: quem tiver mais votos, vence. O resultado será divulgado nas redes sociais da Sedema.

O vencedor do concurso terá destaque nos meios de comunicação da Prefeitura e o logotipo será utilizado nos materiais impressos e digitais do Departamento de Bem-Estar Animal. O primeiro colocado ganhará, ainda, um prêmio, que será revelado até o dia 15/01.

O Departamento de Bem-Estar Animal está ligado diretamente à Sedema, que trabalha em conjunto com o Disk Animais, que atende os seguintes animais, cavalos, ruminantes, bovinos, ovinos e caprinos, além dos canídeos e felinos, e a Divisão de Controle e Fiscalização do Setor de Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde. Seu objetivo é garantir a defesa e a proteção dos animais. Além disso, oferece atendimento às necessidades básicas e medidas de saúde dos animais domésticos.

O Departamento de Bem-Estar Animal tem como metas, desenvolver e formular projetos e ações que atendam as necessidades e proteção da integridade e saúde dos animais, solucionando demandas de interesse da população por meio de ações integradas às secretarias municipais, fiscalizando maus-tratos a animais de pequeno, médio e grande porte. E, implementa medidas de estadia, liberação, leilão ou adoção, saúde e medidas preventivas para imunizar e vacinar os animais, bem como promover o controle populacional.

Além disso, o Departamento planeja e executa campanhas educativas para posse responsável, castração e quaisquer outras melhorias à qualidade de vida dos animais, realizando atendimentos veterinários e tratamentos de animais enfermos.

SERVIÇO – Concurso para criação do logotipo do Departamento Bem-Estar Animal. Envio dos trabalhos até 30/01. Para participar, é preciso ser seguidor do @sedemapira. Esclarecimento de dúvidas pelo Instagram: @sedemapira

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta