Com mensalidades acessíveis estão abertas as matriculas na Faculdade do Comércio da ACIPI

Com mensalidades acessíveis estão abertas as matriculas na Faculdade do Comércio da ACIPI

Pensar no seu futuro profissional é fundamental, ainda mais nos tempos atuais.

Com o objetivo de oferecer, além de oportunidade de qualificação, valores que possam ser acessíveis, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) traz para a cidade, a Faculdade do Comércio (FAC) Acipi, já com matrículas abertas. As aulas têm previsão de início para fevereiro de 2022.

 Com uma proposta inovadora, serão oferecidos quatro cursos EAD (Ensino à Distância) com notas máximas pelo MEC (Ministério da Educação): Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Logística e Sistemas Para Internet. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.facsp.com.br/

A mensalidade para associados da Acipi (e seus dependentes) será de R$ 129,50 e para não-associados, com desconto inicial, R$ 148,00.

 A Faculdade, uma iniciativa da Acipi junto à FACSP, vinculada à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), foi planejada com o propósito de ser um meio de qualificação inovador e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

Por estarem vinculados à Acipi, que representa as empresas associadas do comércio, indústria e serviços, os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores, que dominam as necessidades do mercado.

O presidente da Acipi, Marcelo Cançado destaca a importância do aumento do nível de conhecimento dos colaboradores dos comércios.

“Quando aumentamos o nível de conhecimento dos colaboradores, a empresa ganha, a qualidade do emprego no município aumenta. Piracicaba, agora como Região Metropolitana merece que uma instituição desse nível, com conteúdo especializado e voltado ao varejo”, enfatiza Marcelo Cançado.

 O vice-presidente Jorge Aversa Junior, responsável pela área de educação da entidade, lembra que os profissionais que atuam no Varejo, normalmente, não buscam uma carreira.

“E, inclusive, os próprios empreendedores, a grande maioria das lojas, não têm sucessão e isso faz com que o Varejo fique sem especialização. Outra questão é que, muitas vezes, não se encontra profissionais qualificados para uma determinada função, como um gerente, porque não há essa preparação. Temos que fortalecer a nossa região e não há melhor ferramenta de fortalecimento do que a educação”, ressaltou o vice-presidente da entidade.

Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (19) 99805-4694 ou e-mail: fernanda@acipi.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta