Coletivo Quilombola se apresenta no Centro Cultural Mário Dedini

Apresentação gratuita será no dia 21/08, sábado, às 18h

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), apresenta o Projeto Canta Piracicaba com o show do Coletivo Quilombola sábado, 21/08, às 18h, no Centro Cultural Mário Dedini – Isaíra Barbosa (Zazá). A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência no local.

O Quilombola é um coletivo que há mais de 15 anos propaga a cultura brasileira e regional em Piracicaba, com ênfase no samba. Ao longo de sua atuação, serviu como berço musical para músicos e entusiastas que se beneficiam da dinâmica da roda de samba e das experiências por ela gerada. Dentro do setor cultural, abrange manifestações populares como o tambú, o samba de lenço, a capoeira e o jongo. Em seu repertório, músicas consagradas de Nelson Cavaquinho, Cartola, Zé Keti, Zeca Pagodinho e outros artistas.

O Projeto Canta Piracicaba é formado por shows musicais com artistas de Piracicaba e Região e faz parte das comemorações dos 254 anos de Piracicaba.

SERVIÇO – Projeto Canta Piracicaba, com o Show do Coletivo Quilombola, sábado, 21/08, às 18h, no Centro Cultural Mário Dedini – Isaíra Barbosa (Zazá), localizado à rua Jacinto Roberto Penedo, 190. A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência no local. Uso obrigatório de máscara e não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas.Ocultar histórico de mensagensJA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta