Cedan apresenta o espetáculo Passo a Passo

Apresentações aconteceu, 03/08, somente para convidados, e na quinta, 05/08, aberta ao público

A Cedan (Companhia Estável de Dança), ligada à Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), apresenta o espetáculo Passo a Passo amanhã, 03/08 (somente para convidados) e no dia 05/08 (aberto ao público), às 14h30, no Teatro Erotídes de Campos, no Parque do Engenho Central. A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência. Passo a Passo foi contemplado com a Lei Aldir Blanc.

O espetáculo mostra a vida de um bailarino em uma companhia de dança e seu contato com os diferentes estilos de coreografias, que vão do clássico ao contemporâneo. Passo a Passo foi idealizado pela diretora e maître de balé, Camilla Pupa, com coreografias de Marius Petipa (repertório clássico), Eduardo Bonnis, Toni Padron e Juliana Tarumoto.

CIA – A Companhia Estável de Dança de Piracicaba é uma entidade vinculada à Secretaria Municipal da Ação Cultural de Piracicaba (Semac), atualmente composta por 20 bailarinos permanentes, selecionados por meio de audição pública, sob direção artística da maÎtre de balé clássico Camilla Pupa. A companhia tem por finalidade incentivar e possibilitar a criação de um corpo de baile amador permanente, que apresente periodicamente espetáculos de dança em Piracicaba e em outras cidades, propiciando a formação teórica e prática de bailarinos.

SERVIÇO – Espetáculo de dança Passo a Passo, Terça-feira, dia 03/08 (para convidados) e quinta-feira, dia 5/08 (aberto ao público), às 14h30, no Teatro Erotídes de Campos, no Parque do Engenho Central. Entrada gratuita e lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta