Bebel teve encontro com a nova diretoria Associação do Bosques do Lenheiro

Bebel teve encontro com a nova diretoria Associação do Bosques do Lenheiro

Atendendo a convite da líder comunitária Lena do Mercado, e com a finalidade de me inteirar das necessidades da Associação dos Moradores do Bosques do Lenheiro, a deputada estadual Professora Bebel (PT) se reuniu nesta manhã da última sexta-feira, 21 de maio, com a sua nova diretoria, presidida por Edvan Costa Bem, e que tem como secretário Davi Oliveira Azevedo. O pastor Benedito Cavalcante Miranta também participou da visita ao belo prédio do Centro Comunitário, que a nova diretoria da Associação está trabalhando para realizar reformas visando à implantação de diversas atividades, como cursos de artesanato, pintura, desenho, música, entre outros, voltados ao bem-estar daquela comunidade.

Bebel diz que a intenção da visita foi de se inteirar das necessidades da Associação e colocar o seu mandato popular na Assembleia Legislativa de São Paulo à disposição da direção da entidade e dos

moradores. “Sei da boa intenção da nova diretoria para ajudar no desenvolvimento de nossas ações no bairro, que serão fundamentais para contribuir na melhoria do dia a dia dos moradores daquela parte da cidade e por isso fiz questão de colocar o meu mandato popular à disposição deles”, ressalta.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta