BAEP 10 de Piracicaba atua em mais uma ação contra posse ilegal de arma de fogo

BAEP 10 de Piracicaba atua em mais uma ação contra posse ilegal de arma de fogo

O BAEP 10 de Piracicaba tem grande atuação e nesta semana o combate a posse ilegal de arma de fogo esteve entre as ocorrências atendidas.

A ocorrência foi registrada na segunda-feira, dia 05, no bairro Alvorada.

Durante patrulhamento de Ações Especiais, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um rapaz de alcunha R. de aproximadamente 30 anos, que teria em sua posse uma arma de fogo tipo revólver escondida em sua residência.

Uma outra equipe de BAEP realizou a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em sua residência a equipe logrou êxito em localizar um revólver cal. 38, marca Taurus, oxidado, com capacidade de 06 disparos carregado com 06 munições intactas e numeração suprimida.

A mesma estava embaixo do colchão da sua cama, bem com a quantia de R$ 4.050,00 em espécie.

Questionado R.U.C. de 33 anos, o mesmo disse que a arma em questão estava para a sua proteção e o dinheiro era proveniente de bicos que havia feito.

 Foi dada a voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e o mesmo foi conduzido ao plantão policial, sendo ratificada sua voz de prisão pela autoridade judiciária competente.

O dinheiro ficou apreendido, já que o indivíduo alegou ser de bico, mas não mostrou nenhum comprovante e já possuía processos de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta