Alex de Madureira anuncia recursos para nova iluminação no estádio Barão da Serra Negra

Alex de Madureira anuncia recursos para nova iluminação no estádio Barão da Serra Negra

Deputado estadual conquista verba de R$ 300 mil para estádio municipal usado pela equipe do XV de Piracicaba

O deputado Alex de Madureira anunciou que o Estádio Municipal Barão da Serra Negra ganhará um novo e moderno sistema de iluminação. O comunicado aconteceu na presença do prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, em reunião realizada no Centro Cívico da prefeitura de Piracicaba.

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Esportes, Hermes Balbino, o presidente do E.C. XV de Piracicaba, Rodolfo Geraldi e a gestora de marketing do XV de Piracicaba, Débora Barros.

“A verba, no valor de 300 mil reais e conquistada por uma emenda parlamentar de minha autoria, será investida modernização do sistema de iluminação do estádio municipal Barão da Serra Negra, o estádio em que a equipa do XV de Piracicaba realiza seus jogos como mandante em Piracicaba”, informou Alex de Madureira.

O valor da emenda, que já foi publicada no diário oficial do dia 1 de junho, será todo destinado para a iluminação do estádio.

“Com essa verba serão instaladas lâmpadas de LED de última geração em volta do campo de futebol. Isso irá gerar muito mais economia para a prefeitura de Piracicaba, já que o estádio é municipal, tanto no valor da conta de energia elétrica, como na manutenção, pois essas luminárias de LED têm maior durabilidade”, explicou Alex de Madureira.

O LED como iluminação ideal para estádios de futebol

Para se garantir alto nível de iluminação, inclusive para as equipes de filmagens e de transmissão de imagens, as luminárias de LED são as mais adequadas para os estádios de futebol. Além de serem mais fidedignas na reprodução da cor que as lâmpadas de comuns de vapor de sódio, têm durabilidade maior e necessitam de menos manutenção. Isso sem contar a economia média, que é de 60% em carga instalada, ou seja, é utilizada menor potência total das luminárias para atingir o mesmo resultado luminotécnico, em comparação a um projeto com outros tipos de lâmpadas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta