Agentes da Semuttran são vacinados contra Covid-19 com a 3ª dose

Agentes da Semuttran são vacinados contra Covid-19 com a 3ª dose

Vacinação desses profissionais ocorreu hoje, 11/01, na sede da Semuttran

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), vacinou hoje, 11/01, com a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 os agentes de trânsito na sede da Semuttran, seguindo todos os protocolos de segurança. Na ação de hoje, 27 agentes foram vacinados com a 3ª dose. Outros profissionais já haviam recebido a dose adicional por meio de agendamento.

Esses profissionais também foram vacinados com a 1ª e 2ª doses na sede da Semuttran, respectivamente, nos meses de junho e setembro. “O trabalho dos agentes de trânsito não parou nos últimos dois anos, mesmo com a pandemia, sendo a vacinação contra Covid-19 uma segurança a mais para que continuassem a exercer a atividade de facilitadores da mobilidade urbana no município”, afirma a titular da Semuttran, Jane Franco.

Os agentes de trânsito também atuam com foco na educação no trânsito, operando e fiscalizando motoristas e pedestres, funções fundamentais para um trânsito mais seguro, agindo diretamente em obras, eventos, acidentes, semaforização e aplicação de autuações quando necessário.

“É um privilégio estar prevenido contra a Covid-19. A Semuttran tem se empenhado para vacinar os agentes e agradecemos muito à Vigilância Epidemiológica que veio até o nosso local de trabalho nos vacinar e nos apoiar nesse momento importante”, agradeceu o supervisor de turno, agente Magalhães.Ocultar histórico de mensagens

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta