48° Salão Internacional de Humor de Piracicaba divulga júri de seleção e premiação

48° Salão Internacional de Humor de Piracicaba divulga júri de seleção e premiação

Membros do Conselho Consultivo também foram escolhidos; evento acontece entre de 21 de agosto a 31 de outubro

A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e o Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor de Piracicaba (CEDHU) anunciaram os nomes dos jurados de seleção e premiação do Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Também foram definidos os novos membros do Conselho Consultivo.

Para o júri de seleção foram escolhidos Evandro Alves, Danilo Scarpa Siqueira da Cunha Melo, Rafael Bittencourt Correa, Robinson José da Silva, Elisabeth Alves de França e Silva, Paula Brolezi e Paulo Branco.

Já o júri da premiação será composto por João Ariozo, Julia Zen, Giulia Memea, Valmir Orlandeli, Germana Viana, Paulo Tadeu, Marcelo Madureira e Leandro Hassum.

Os novos membros do Conselho Consultivo do Salão são o secretário da Ação Cultural, Adolpho Queiroz, Kevin Freitas, Carlos Marcos Colonnese, Paulo Bonfá, Luis Celso Vieira Sobral, Roberto de Souza Leão Veiga, Carlos Alberto Camarero Ferrari e Paulo Rogério da Silva Samia.

O ator Leandro Hassum, a convite de Paulo Bonfá, presidente do Salão, participará pela primeira vez do evento.

Leandro Hassum Moreira é comediante, ator, produtor, roteirista, dublador e apresentador. Conhecido do grande público pelas participações nos Programas Zorra Total e Os Caras de Pau, ambos na Globo. No cinema, suas comédias Até que a Sorte nos Separe, O Candidato Honesto, Chorar de Rir, Vestido pra Casar e Não se Aceitam Devoluções, ultrapassaram a marca de 20 milhões de espectadores. Em 2019 assinou contrato com a Netflix e com o canal a cabo TNT, e no mesmo ano voltou à Globo pelo canal Multishow, com o seriado Casa Paraíso.

O salão Internacional de Humor de Piracicaba acontece de 21 de agosto a 31 de outubro.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta