agosto 12, 2022

Moradora pratica a cidadania e cuida de Praça pública no bairro Nova São Pedro II

Dona Sonia destaca que é necessário que todos façam sua “parte” e enaltece ações da Prefeitura

 

Não basta apenas criticar. É assim que pensa a dona de casa, Sonia Pedroso Rufino Carreira, de 68 anos, que é moradora na Rua Maria Elizabete Carrara Bisoli, 120, no bairro Nova São Pedro II, em São Pedro, que cuida da praça recém construída em frente à sua casa.

Com carinho ela cuida das plantas, limpa e recolhe as folhas e até planta orquídeas nas arvores.

Ela destaca que já cobrou melhorias no local, porque antes não tinha a praça implantada de fato, o que gerava insegurança e problemas aos moradores. No entanto, destaca que agradece pela melhoria e procura fazer sua parte.

“Ha 7 ou 6 anos atrás chamei a imprensa local e veio até a Record para noticiar o descaso com o bairro, em particular com essa praça que tinha mato alto de onde saiam escorpiões e até cobras que invadiam nossas casas. Hoje é de fato uma praça, tem bancos, foi pavimentada e recebeu iluminação, esta uma beleza”, fala orgulhosa a moradora.

“Hoje está tudo diferente, eu reconheço e parabenizo a prefeitura de São Pedro por essa importante obra para nosso bairro. Eu já cobrei providências e como conquistamos a praça faço minha parte como moradora, valorizando e cuidando desse espaço que é de todos nós”, disse a moradora.

“Foram feitas muitas coisas boas, não foi somente a praça, temos asfaltos em nossas ruas, superando nossas expectativas, os governistas estão fazendo a parte deles e nós temos que fazer o que estiver ao nosso alcance. Em minha opinião estão faltando apenas duas coisas em nossa cidade, que são “Uma delegacia da Mulher” e o retorno da linha noturna do transporte publico para os bairros Theodoro de Souza Barros e Bela São Pedro”, completou dona Sonia Carreira que mora no bairro há 24 anos.

Read Previous

Dr. Heitor Antonio Mariotti recebe homenagem durante a 5ª Conferência Regional da Advocacia

Read Next

Alunos de escolas de Torrinha participam das Olimpíadas de Língua Portuguesa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.