agosto 19, 2022

Ministro Gilberto Kassab e Guilherme Campos declaram total apoio a pré-candidatura de Zé Banana a Prefeito de Ipeúna

O pré-candidato a prefeito de Ipeúna, José Antonio de Campos, conhecido como Zé Banana (PSD), se encontrou no domingo passado, dia 26, com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab e o presidente dos Correios, ex-deputado federal Guilherme Campos, respectivamente, presidente nacional licenciado e presidente nacional em exercício do PSD (Partido Social Democrático).

Na oportunidade os políticos endossam total apoio a pré-candidatura de Zé Banana a Prefeito nas eleições deste ano.

Guilherme Campos, que é amigo de longa data de Zé Banana, desde que ambos eram do DEM (Democratas), destaca que ele é o pré-candidato melhor preparado para o debate das eleições deste ano e para a gestão da cidade.

“Conheço há anos o Zé Banana, como o chamamos carinhosamente e ele tem nosso total apoio em sua pré-candidatura. Sua seriedade, honestidade e empenho em fazer o melhor são grandes qualidades que fazem que esteja melhor preparado, sem demérito aos demais”, afirmou Guilherme Campos.

Kassab também destacou que Zé Banana reúne grandes predicados de homem público e compromisso com a população ipeunense.

“Por duas vezes vice prefeito, homem sério, honrado, honesto e trabalhador. É o atual vice-prefeito de Ipeúna e está preparado para ocupar o cargo de prefeito caso seja eleito e fazer um bom mandato, como um gestor equilibrado e voltado a atender as necessidades maiores da comunidade”, ressaltou Kassab.

Read Previous

População comemora lançamento da construção de mais de 300 casas populares em Charqueada

Read Next

Secretária de Saúde de Brotas lamenta faltas em mutirão de oftalmologia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.