agosto 10, 2022

Marcão da Cadeira de Rodas e Valkíria Callovi querem informações sobre serviços de áudio e vídeo

 

Ausência de fornecimento de equipamentos para realização da Festa de São João motivou requerimento

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, os vereadores Marcão da Cadeira de Rodas (PRB) e Valkiria Callovi (PDT), apresentaram o Requerimento 31/2016 onde solicitam ao Executivo Municipal cópia do contrato com a empresa responsável por fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo para os eventos municipais, bem como que informe o motivo da não disponibilização de equipamentos de som para a realização da Festa de São João, do bairro Córrego da Onça.

Os vereadores destacam que moradores do bairro Córrego da Onça questionaram os mesmos sobre a ausência desse apoio da Prefeitura Municipal e que apesar do serviço não ter sido fornecido o contrato estaria vigente.

“A comunidade do bairro nos informou, que somente este ano estes equipamentos não seriam cedidos para a realização do evento, ainda que o respectivo contrato administrativo esteja vigorando. Por isso entendemos por bem que o Executivo Municipal nos esclareça para que possamos repassar as informações aos interessados”, destacaram os parlamentares.

Read Previous

Entidade sãopedrense desenvolve importante trabalho social na Cidade

Read Next

Rede Drogal sorteia carro 0km, iPhones e TVs para seus clientes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.