Vereador Vando Neves sugere instalação de Academia ao Ar Livre na Praça “André Alexandre Ferdinand de Reynier” em Ipeúna

Vereador Vando Neves sugere instalação de Academia ao Ar Livre na Praça “André Alexandre Ferdinand de Reynier” em Ipeúna

Nesta quarta-feira, dia 30, durante a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipeúna, o vereador Edivando da Silva Santos, conhecido como Vando Neves (PP), apresentou a Indicação nº 148/2021 na qual solicita ao prefeito Diego Pinheiro (PP) a instalação de uma Academia ao Ar Livre na Praça “André Alexandre Ferdinand de Reynier”.

Vando Neves destaca que esse pedido atende a solicitação de moradores e que a medida visa valorizar o local, que já é usado por muitos munícipes para caminhadas.

“Essa praça já é utilizada por muitos munícipes para pratica de caminhadas e atividades físicas, além de ser local para bate papo e lazer dos moradores e visitantes. A academia representaria um incremento das atividades daqueles que por ali circulam, valorizando ainda mais aquele importante espaço público de nossa cidade”, destacou ele.

.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta