Segue até 9 julho a vacinação contra a gripe em Ipeúna

Segue até 9 julho a vacinação contra a gripe em Ipeúna

Balanço da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Ipeúna indicou que até o último dia 24, foram vacinadas 1.274 pessoas, sendo: 377 crianças; 37 gestantes; 75 profissionais da saúde; 06 puérperas; 594 idosos; 28 profissionais da educação; e, 157 pessoas com comorbidades. A vacinação está disponível na Estratégia de Saúde da Família (ESF), diariamente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 15h.

Devem ser vacinados contra a gripe: crianças de seis meses até cinco anos completos, gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores portuários e de transporte coletivo, profissionais de segurança e salvamento, profissionais das forças armadas, funcionários do sistema prisional, população carcerária e jovens e adolescentes sob medidas socioeducativas.

É importante a apresentação da caderneta de vacina para a imunização. Os adultos que vão tomar a vacina pela primeira vez e que não possuem a carteira devem apresentar o documento de identidade.

Serviço: Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe
Data: até 9 de julho
Local: Estratégia de Saúde da Família (ESF)
Endereço: Av. 3 nº 242 – Centro
Horário: das 8h às 16h

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta