Perdidos na Trilha faz doação de mais de 400 litros de leite ao FSS de Ipeúna

Perdidos na Trilha faz doação de mais de 400 litros de leite ao FSS de Ipeúna

O Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna (FSS) recebeu na semana passada uma doação voluntária de 407 litros de leite, feita por um grupo de jipeiros que esteve em Ipeúna, no último dia 3, quando foi realizado o passeio 4×4 “Perdidos na Trilha”, organizado pelos amigos Marcos Antonio Gallo, o Gallo, e Rodney Souza, o Lemão. O evento teve o apoio da Prefeitura de Ipeúna, por meio da Coordenação de Turismo, e do vereador Darlan Françoia.

O ponto de partida do passeio, cujo percurso incluiu várias trilhas da cidade para a realização de altas manobras, foi o Posto Primavera e reuniu 27 jipes, de Atibaia, Bragança Paulista, Brotas, Cordeirópolis, Guarulhos, Jaú, Osasco, Rio Claro, Santa Gertrudes, São Paulo e São Pedro. O entusiasmo e a disposição dos amantes e apaixonados pelo mundo off-road 4×4 era contagiante.

A presidente do FSS Arlete Martins Pinheiro agradeceu a doação.

“É uma ação muito importante, pois nossa demanda é cada vez maior. Agradeço imensamente o apoio recebido”. A doação dos jipeiros, repassada ao FSS pela Usina Ipê Campos, será destinada às famílias que vivem em estado de vulnerabilidade em nosso município, priorizando idosos que se encontrem nessa situação social.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta