Nilson Marchezi assume Secretaria de Saúde de Ipeúna

Nilson Marchezi assume Secretaria de Saúde de Ipeúna

Marchezi já atuava na pasta como coordenador

Nesta semana, Nilson Marchezi assumiu a Secretaria de Saúde de Ipeúna, onde já atuava desde o começo de janeiro deste ano como coordenador da pasta.

Formado em Administração de Empresas e técnico em Processamento de Dados, ele foi secretário Municipal de Saúde de Torrinha e já atuou em diversos cargos na prefeitura de São Pedro, onde já foi servidor efetivo e também ocupou importantes cargos de confiança, além de ser sido presidente da Santa Casa, entidade que na cidade também gere a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, fazendo parte de diversas conquistas com o respaldo da gestão do então prefeito Helinho Zanatta.

Em São Pedro, Nilson Marchezi teve passagens por empresas da iniciativa privadas e na prefeitura atuou em diversas outras secretarias, como: Desenvolvimento Social, Turismo e também Meio Ambiente, onde foi coordenador desta importante área.

Ele também coordenou em São Pedro a Rede Intersetorial e presidiu o CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social; o Conselho de Segurança Alimentar; a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes; o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; o COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, entre outros.

Nilson Marchezi agradece o convite do prefeito Diego Pinheiro (PP) e o apoio dos colegas e servidores da pasta, que tem atuado em benefício de toda a comunidade.

“Agradeço mais uma vez a confiança e o convite do Prefeito Diego Heron Pinheiro para essa nova missão e por poder estar aqui desde janeiro dando a minha contribuição junto à toda nossa equipe, que aliás desenvolve um excelente trabalho em prol da população, sobretudo nesse delicado momento de Pandemia que enfrentamos. Continuaremos a trabalhar unidos com todos os nossos servidores, sempre somando esforços e agregando aquilo que for possivel para a melhorar a saúde de nossa cidade, sempre atendendo a diretriz do prefeito Diego Pinheiro e da vice-prefeita Aline Pasetto”, afirmou Nilson Marchezi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta