Neste final de acontece uma nova edição da Feira da Lua em Ipeúna

A Prefeitura de Ipeúna realiza neste final de semana, mais uma edição da Feira da Lua. O evento traz um formato único para a Capital da Agricultura Natural, reunindo as famílias e visitantes com feira de produtores e artesãos locais, praça de alimentação e muita música ao vivo, na Praça Central.

A Feira, uma iniciativa da Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer e da Coordenadoria de Turismo, tem por objetivo fortalecer o cenário empreendedor na economia criativa da cidade, oferecendo aos produtores e artesãos locais a oportunidade de expor seus produtos e aquecer a economia.

Hoje, sexta-feira, 05, a cantora sertaneja Mary Rocha comanda o palco com um repertório mais que atualizado e uma energia incrível. Já amanhã sábado, dia 06, o melhor do sertanejo de raiz com a dupla Francisco & Fernando. A Feira da Lua foi criada em 2019, por meio da Lei nº 1.455, de 29 de novembro, de autoria do então vereador Diego Heron Pinheiro, que estabelece a realização da feira noturna, nos primeiros e nos terceiros finais de semana de cada mês.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta