Inaugurado Sessão do DETRAN em Charqueada

Nesta quinta-feira, o prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB) participou da inauguração oficial da Sessão do DETRAN na cidade.

Também estiveram presentes, o Superintendente regional de trânsito Roberto Cesar Scian, Marcos Alexandre da Costa, Diretor Técnico I do Detran de São Pedro, Deputado Estadual Roberto Morais (PPS), Secretária de Governo Valkiria Callovi, vereador Siri (PSB), comandante da Guarda Municipal, representantes da auto escola Vera Cruz, o funcionário da seção de trânsito local, Clodoaldo e convidados.

Atendendo aos pedidos dos despachantes da cidade, o Detran verificará a possibilidade de incluir mais um dia para fazer emplacamentos de carros em Charqueada, que hoje são realizados no ginásio, as terças e quintas pela manhã, mediante agendamento.

Os serviços realizados pela seção continuam os mesmos: licenciamentos, transferências de veículos, pedidos de placas, recursos contra suspensão ou multas.

A parte referente à habilitação e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) continua a ser feitas na unidade de São Pedro, além da liberação de veículos apreendidos.

O superintendente Roberto Cesar Scian agradeceu a parceria da prefeitura em ceder o espaço e funcionário para o funcionamento do DETRAN local.

“Oferecer excelência no atendimento é o principal objetivo do Detran. Por isso, é muito satisfatório saber que os usuários estão contentes com essa unidade de trânsito que temos a honra de inaugurar”, destacou o superintendente.

O prefeito Romeu Verdi também ressaltou a importância da implantação do Detran em Charqueada para facilitar o acesso a serviços tão importantes como o obter ou renovar uma habilitação e licenciar ou transferir um veículo.

“Sem dúvidas é mais uma facilidade para nossa comunidade, mais um serviço público que se aproxima dos nossos cidadãos e temos apoiado e lutado para fazer isso sempre que possível”, destaca Romeu Verdi.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta