agosto 10, 2022

Ex-vereador Carlos Bispo assume presidência do PRB de Charqueada: partido apoia pré-candidatura de Ulisses Roccia a prefeito

Desde o dia 08 do mês passado, o ex-vereador de Charqueada, Carlos Bispo, é o novo presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro).

A mudança foi comunicada no dia 20 do mês passado pela Executiva Estadual do PRB ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), através do protocolo nº 918152016 e consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O então presidente Fábio Mariano passou para a primeira vice-presidência da legenda na cidade.

Integram ainda a executiva como secretário geral o vereador Marcão da Cadeira de Rodas; como tesoureira Antonia de Lurdes da Silva; como segundo vice-presidente Antonio Bortoli; como primeira secretária Priscila Manzato Pereira e como membro Aparecida Roseli Ferraz.

O partido já integrava o grupo do atual vice-prefeito Ulisses Roccia (PSB) e com a mudança permanece no grupo do político, que tem ainda apoio de outros partidos para a eventual disputa das eleições deste ano.

 

Read Previous

Olívio Agostini apresenta projeto tornando obrigatória instalação de guarda volumes em estabelecimentos bancários de Charqueada

Read Next

Vereador pede melhorias de iluminação na Rua Flor de Lis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.